domingo, 5 de novembro de 2017

Como recorrer multa de trânsito

COMO RECORRER MULTA DE TRÂNSITO

Saiba COMO RECORRER MULTA DE TRÂNSITO : Para recorrer de multa de trânsito com reais chances de êxito, é necessária a utilização das técnicas corretas. Por isso, lançamos o Curso Multas, Suspensão e Cassação da CNH. Elaboramos este e-book pensando no rápido aprendizado, com máxima qualidade.





COMO REMOVER MULTAS DE TRANSITO

Sobre o Curso

O Curso Multas, Cassação e Suspensão da CNH surgiu da necessidade do mercado de contar com um material atualizado, objetivo, claro e conciso sobre o Direito do Trânsito.

Por um lado, existem pouquíssimos profissionais habilitados na área. Por outro, uma demanda extremamente grande em busca de soluções para os problemas enfrentados por milhões de condutores que se veem sem saída quando são surpreendidos com aplicações de multas indevidas, sem obediência às formalidades legais e, muitas vezes, indevidas. 

É certo que o conhecimento da legislação de trânsito é tarefa das mais difíceis. Seja porque as normas mudam constantemente, seja pelo fato de existir muito conteúdo para ser aprendido ou pela inexistência de material disponível, em especial para aqueles que não militam na área jurídica. 
Recorrer Multas de Transito


Pensando nisso, nosso curso foi estruturado para atender a 4 (quatro) tipos de pessoas:

1. Você que foi multado e precisa, de forma rápida, saber como preparar sua defesa, porém não tem ideia dos requisitos necessários para elaborar o recurso e não conhece a legislação pertinente;

2. Advogados que queiram militar na área de defesa administrativa de multas de trânsito para aumentar o faturamento do escritório de forma rápida ou implementar nova área de atuação no escritório;

3. Pessoas que não são da área jurídica mas desejam trabalhar defendendo terceiros (prestar serviço e empreender na área), fazendo desta sua fonte de renda extra. Com a grande demanda, é possível que em pouco tempo seja sua renda principal;

4. Aqueles que desejam aprender as principais regras sobre multas, suspensão e cassação da CNH para utilizá-lo no momento oportuno. E você sabe: em algum momento será preciso. Ou para defesa própria ou de algum amigo/familiar. 

Você se encaixa em alguma dessas categorias? Então este material foi feito para você.

como recorrer multas de transito
Apenas para conhecimento, no ano de 2016, somente no Estado do Rio de Janeiro foram aplicadas 373 multas por minuto. Quantas eram indevidas? qual o número de pessoas que não recorreram por acharam impossível ganhar?  Quantos tentaram elaborar sua defesa e, ainda que com razão, tiveram seus pedidos indeferidos? 

Tenho a plena convicção de que uma parcela enorme de pessoas sequer sabiam como produzir provas no processo utilizando as técnicas apresentadas no Código de Trânsito, nas Resoluções do Contran e nas decisões dos Tribunais.

Para evitar que tais injustiças aconteçam, nos propusemos a ensinar não só a preencher um formulário ou modificar um modelo, mas entender como funciona o sistema. 

Veja: saber elaborar estratégia é muito melhor do que copiar. Por quê? Se você apenas adaptar um modelo, quando o órgão, por exemplo, o Detran, julgar, você não saberá avaliar se o julgamento foi justo ou não. E também não saberá recorrer.

Somos a favor dos modelos. Facilitam bastante, principalmente para os leigos. Mas aliando os modelos ao conhecimento teórico, suas chances são muito maiores.  
Por que as pessoas perdem os recursos?
É comprovado que uma média de 30% dos recursos são julgados procedentes, ou seja, os julgadores entendem que o condutor/infrator tem razão. Até aqui, nada de novo. Mas por que mesmo estando com a razão muitos recursos são perdidos? As pessoas preferem pagar o valor da multa, o que não seria tão ruim se com ela não ocorresse perda de pontos na carteira e a possibilidade, a depender do caso, de ter suaCNH suspensa ou cassada. Ficar sem poder dirigir nos tempos atuais é uma tragédia. O veículo se tornou item essencial para a população. 

A resposta é muito simples: falta de técnicas adequadas. Em muitas situações, mesmo o condutor estando errado é possível anular o auto de infração, por não preenchidos requisitos obrigatórios. 

E isso não é um incentivo ao cometimento de infrações. É apenas a demonstração de que é possível ganhar um recurso de multa de trânsito com a apresentação da defesa correta.
Aprenda como recorrer multa de transito


COMO REMOVER MULTAS DE TRANSITO


O que você vai aprender com o curso



# Os principais conceitos sobre o Direito de Trânsito;  
# O que você precisa saber sobre as multas de trânsito;
# Penalidades e medidas administrativas;
#Suspensão do direito de dirigir;
# Teses defensivas;
# Como produzir provas no processo administrativo de trânsito;
# Passo a passo do processo administrativo de trânsito;
# O que observar no auto de infração;
# Como encontrar os erros no auto de infração;
# Aprender a pensar e elaborar, sozinho, sua estratégia de recurso.
# Quando é possível converter multa de trânsito em advertência, evitando anotações em seu prontuário;
# E muito mais. 
Alguns motivos para adquiri o curso
Alguns motivos para adquirir este curso:
# Grande demanda no mercado por profissionais qualificados;
# Conhecimento das técnicas e termos adequados a serem utilizados;
# Economia, uma vez que a contratação de pessoa habilitada custaria um preço muito superior;
# Possibilidade de prestar serviços para terceiros, aumentando sua renda ou fazendo desta atividade sua principal fonte de renda;
# Defesa de seus direitos diante das arbitrariedades cometidas pelos agentes de trânsito em virtude do desconhecimento das regras a serem aplicadas por parte do condutor.
# Economia no pagamento de multas aplicas indevidamente; 

Garantia de satisfação 
Confiamos na qualidade do nosso trabalho e sabemos como este material tem ajudado muitas pessoas a se livrarem das multas que foram aplicadas, assim como impedido que muitos percam suas carteiras de motoristas. Por isso, concedemos a garantia incondicional de 7 dias.


Se por qualquer motivo você estiver insatisfeito é só solicitar a devolução da quantia paga. Sem questionamentos! 


COMO REMOVER MULTAS DE TRANSITO


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário